sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ATENÇÂO! estudantes do 9º ano, saiu o edital de vagas para o ProItec 2010.

Segunda avaliação acontece domingo (27)

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) acaba de divulgar o edital de vagas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProItec do IFRN (antigo Procefet). Parte da política de incentivo à educação pública de ensino, o IFRN oferece este ano 898 vagas de seus cursos para alunos que estudaram a vida inteira em escolas públicas.
O programa oferece um reforço na aprendizagem de alunos do 9º ano da rede pública de ensino por meio do ensino à distância: livro, fascículos e teleaulas. Os participantes concorrem a 50% das vagas dos cursos técnicos integrados realizando duas avaliações durante o ano, de Português, Matemática e Cidadania.
A segunda avaliação acontece neste domingo, dia 27. Terão que fazer as provas todos os alunos que realizaram a primeira avaliação em 2 de agosto. O resultado, que leva em conta a soma das duas provas, será publicado no site do IFRN no dia 4 de novembro e as aulas dos aprovados iniciam no primeiro semestre de 2010.

Exames de seleção de ampla concorrência

Para os alunos que não se enquadram no critério de seleção pelo ProItec (estudar em escola pública), o IFRN abre seleção através de exames cujo edital provavelmente será publicado no dia 6 de outubro. As inscrições para estes exames de ampla concorrência serão realizadas entre 15 de outubro e 13 de novembro.
Clique abaixo e veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário